Já saiu o vídeo novo do Red Hot Chili Peppers, o vídeo foi liberado ontem, mas como eu passei o dia fora de casa e quando voltei estava muito cansada, só pude postar hoje. Antes tarde do que nunca, né mesmo? "Bora" conferir?!
Preciso dizer que eu amei?? Mas ainda estou chateada porque o Anthony ainda não tirou esse bigode medonho, sério vei..tira isso vei...
P.S.: Esse pirralhinho na sala do AK é o Everly (filho dele)?? Se for, ele tá muito fofinho *-*
Como vocês podem perceber pelo título do post, hoje não vai ter música, porque eu preciso falar desse projeto de lei, a SOPA! Vou matar logo a real pra vocês: Se essa merda lei for aprovada, o Diário de Rock não poderá mais existir porque postar os vídeos e letras de músicas vai ser crime e eles vão poder tirar o site do ar! Sim, eles poderão fazer isso, pois o Blogger pertence ao Google e este estará sob o controle do governo americano!
Eu considero essa lei um caso de extrema burrice, sério mesmo, tem que ser muito anta para aprovar uma besteira dessas. Eu me pergunto: quando eu faço um post da tag Eu Indico, por exemplo, eu estou ajudando a banda a ficar conhecida e a ser promovida? Sim, eu estaria apresentando o trabalho delas à pessoas que ainda não conhecem e trazendo essas pessoas para os shows!Me recuso a acreditar que isso é pelo bem da internet e combate a pirataria: isso nada mais é do que uma forma de censura! Sim, estão te negando não somente o direito de baixar uma música de sua banda preferida, mas também o direito de adquirir conhecimentos, já que além da SOPA, existe a PIPA, e esta vai dar o direito do governo interferir no conteúdo publicado no Google e na Wikipédia! Yeah, até suas pesquisas da escola/universidade serão afetadas!
Ontem os filhos da puta o governo americano tirou o Megaupload do ar, um dos maiores sites para download está fora do ar e você aí, falando e compartilhando merda no Facebook! Mas enquanto você dá audiência pra tudo que não presta, há os que estão numa luta engajada contra tudo isso: O Anonymous derrubou vários sites do governo americano (incluindo o site do FBI), o site da polícia da Nova Zelândia ( responsáveis pela prisão do fundador do Megaupload), os sites da Universal Music, Warner e esta manhã a loja online da MGM estava fora do ar.
A Wikipédia tirou o site do ar como forma de protesto, o Google fez uma espécie de abaixo assinado virtual, e Mark Zuckerberg também comentou sobre os assuntos em sua página do Facebook.
Agora me responde: O que você vai fazer na internet se não tiver filmes, séries, músicas e livros para serem baixados? E se você não puder fazer pesquisas sobre determinado assunto? Vai passar o dia todo no twitter/facebook/orkut? Sinto informar, mas até as redes sociais estaram sob 'vigia' do governo americano, então se eles não gostarem do conteúdo que você postar eles vão censurá-lo! Isso te irrita?? Assiste o vídeo abaixo e depois divulga para seus amigos!
Passando rapidinho pra deixar minha música do dia, Rocky Mountain Way do Joe Walsh. Amo essa música com todas as minhas forças, pois acho o som da guitarra muito incrível, com certeza é rock da melhor qualidade! Divirtam-se:
Estava a passear na internet e ouvindo StrippedbyRammstein e de repente eu olho a barrinha lateral do Youtube e vejo um link para um vídeo com o seguinte título 'Stripped (Official video) Depeche Mode', cliquei e qual não foi a minha surpresa, a música era a mesma que o Till Lindemann canta pela banda de metal alemã, só que uma versão diferente, pois são bandas com estilos diferentes. A versão original, óbvio, é a do Depeche Mode e ela se encontra abaixo junto com a versão do Rammstein pra vocês poderem fazer o comparativo.
Versão Depeche Mode:
Versão Rammstein:
E agora duas perguntas:
1-Qual a versão vocês preferem??
2- Alguém aí já sabia que a música é do Depeche Mode ou todo mundo foi pego de surpresa que nem eu??
Vocês já repararam que ultimamente eu venho indicando muitas bandas??kkkkkkkk Dessa vez não foi o meu amigo que me mandou essa banda, eu descobri ela sozinha o//.
O 'Eu Indico' de hoje vai falar do HIM (eles já apareceramaqui), banda de rock finlandesa fundada em 1991 por Ville Valo (vocal), Mikko Paananen (baixo)e Mikko Lindström (guitarra), eles também contam com Janne Puurtinen (teclado) e Mika Karppinen (bateria). Eles começaram fazendo cover de outras bandas como, por exemplo, Black Sabbath e só em 1995 deram início a suas próprias canções. As suas músicas têm como tema o amor, o romance, a dor e a morte, portanto se você for muito molenga e tiver tendências depressivas (leia: suicidas) ou adquiriu um 'belo' par de gaias recentemente, não escute nenhuma música deles ou você vai ficar na fossa AHUAHUAHAU. Ok, deixando as brincadeirinhas de lado e focando no post, a proposta da manda é unir sentimentos com rock pesado, criando um som bem peculiar e característico da banda. Eles têm sete álbuns de estúdio e um ao vivo (para saber mais cliqueaqui). "Bora" escutar??
Join Me (in Death)
A voz do Ville é tão melancólica, mas tão linda
And Love Said No
Right Here in My Arms
When Love and Death Embrace
Essa é pra qualquer um chorar, fez parte de muitas fossas minhas =X
Rip out the wings of a butterfly
Essa música foi pedida pelo meu amigo Yure Araújo, segundo ele é a mais bonita!
Passei rapidinho aqui pra postar uma música que eu amo muito: Scar Tissue, do Red Hot Chili Peppers. Todo mundo conhece essa música (né?!) e ela me faz lembrar de coisas muito boas que aconteceram na minha vida, por isso eu resolvi postá-la. Então divirtam-se ao som do bom e velho Red Hot.
Voltei com mais uma indicação de banda do Júnior Carvalho que eu gostei muuuuuuuuiiitoooo e vale a pena escutar: Deathstars. Segundo a Tia Wikkipédia, Deathstars é uma banda sueca de Gothic/ Metal Industrial.
Sua formação foi dada em janeiro de 2000 e, atualmente, tem Whiplasher Bernadotte no vocal (E que voz hein?! Super fodástica, me arrepiei quando ouvi pela primeira vez), Nightmare e Catnas guitarras, Skinnyno baixo e Vice na bateria. Eles têm três discos lançados, o Synthetic Generation (2002), Termination Bliss (2006), Night Eletric Night (2009).
Atualmente a banda está em tour com o Rammstein, bem que essa turne poderia vir pro Brasil né? Daí o Deathstarts vinha junto \o/
Mas chega de conversa fiada e vamos ouvir umas músicas dos caras:
Cyanide
Essa é a minha preferida *-*
Metal
Foi essa que o Sr. Júnior colou no mural do meu Facebook kkkkk
Depois de uma longa temporada sem post eu voltei, porque estou de férias \o/. E hoje, eu vim fazer um post com uma banda que eu não conhecia, mas que meu amigo Júnior Carvalho me apresentou e eu amei. A banda em questão é Emigrate, com quatro integrantes, dentre eles o Richard Kruspe (guitarrista do Rammstein). Eles começaram como um projeto paralelo de Kruspe em 2005 época que o Rammstein decidiu ficar sem gravar e sem se apresentar por um ano.
Os outros integrantes da banda são: Olsen Involtini (guitarra rítmica), Henka Johansson (bateria) e Arnaud Giroux (baixo e vocal de apoio). Sendo assim, Richard é vocalista e guitarrista solo.
Eles tem um álbum lançado, que leva o nome da banda e três singles que vocês podem conferir abaixo:
My World
New York City
Temptation
E aí, gostaram?! Mas não vão achando que eu vou parar por aqui, ainda falta mostrar a música que meu amigo me mandou, You can't get enough:
Bom, por hoje é só, mas devo avisá-los que o Emigrate irão aparecer por aqui mais vezes!