10 de nov. de 2011

ATENÇÃO: Quer que o Rammstein volte ao Brasil?! Leia o post e saiba como ;)

Olá roqueiros,
Vim hoje para dar um aviso muito importante, fiquei sabendo essa semana que o  Rammstein Fan BR está fazendo um manifesto via facebook, com a intenção de trazer o Rammstein de volta ao Brasil com a turnê Made in Germany, eu já dei o meu curtir na página e ficaria muito feliz se vocês fizessem o mesmo. Abaixo segue o link da página para vocês curtirem:

Página do manifesto no facebook:

Site do Rammstein Fan BR (tem muitas informações da banda lá, vale a pena conferir):

Então, se você é fã, faça sua parte e dê um curtir na página. Não custa nada, não dói, não arranca pedaço e  você ainda vai ajudar a galera! Ahhhh, antes que eu me esqueça:
AGRADEÇO A PAULA POR TER ME CONTADO TUDO SOBRE ESSE MANIFESTO, BEIJOS PRA VOCÊ SUA FOFA!

2 comentários:

  1. Ficou lindo!! Muito Obrigada Bárbara!!!

    Com certeza com sua ajuda traremos o Rammstein ao Brasil!!!

    Bjs grande!

    ResponderExcluir
  2. @Pikachu-san De nada mulher e Deus queira que o Rammstein volte ao Brasil o//

    ResponderExcluir