10 de jan. de 2012

Ai que saudade!! + Eu indico: Emigrate

Olá roqueiros,
Depois de uma longa temporada sem post eu voltei, porque estou de férias \o/. E hoje, eu vim fazer um post com uma banda que eu não conhecia, mas que meu amigo Júnior Carvalho me apresentou e eu amei. A banda em questão é Emigrate, com quatro integrantes, dentre eles o Richard Kruspe (guitarrista do Rammstein). Eles começaram como um projeto paralelo de Kruspe em 2005 época que o Rammstein decidiu ficar sem gravar e sem se apresentar por um ano.
Os outros integrantes da banda são: Olsen Involtini (guitarra rítmica), Henka Johansson (bateria) e Arnaud Giroux (baixo e vocal de apoio). Sendo assim, Richard é  vocalista e guitarrista solo.
Eles tem um álbum lançado, que leva o nome da banda e três singles que vocês podem conferir abaixo:


My World

New York City

Temptation

E aí, gostaram?! Mas não vão achando que eu vou parar por aqui, ainda falta mostrar a música que meu amigo me mandou, You can't get enough:


Bom, por hoje é só, mas devo avisá-los que o Emigrate irão aparecer por aqui mais vezes!
Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário