1 de fev. de 2012

Eu Indico: Black Label Society

Bom dia roqueiros,


Mais um post da Tag "Eu Indico" e quem aparece por aqui hoje é o Black Label Society, banda maravilhosa indicada pela Paula, e que eu gostei muito porque tem desde aquelas músicas mais agitadas até as mais lentas! E o som é muito incrível o que dá motivo suficiente para eu querer publicar aqui no blog.
A banda nasceu em 1998 quando Zakk Wylde, ex-guitarrista do Ozzy Osbourne, chamou o Phil Ondich para tocar com ele em um concerto na Itália e um amigo de Zakk sugeriu Phil para o cargo de baterista. Juntos, Zakk e Phil decidiram chamar a banda de "Hell's Kitchen", mas não conseguiram uma marca registrada com esse nome, então, mudaram da banda para Black Label Society.
Desde então a banda passou por muitas mudanças na sua formação e hoje conta com os seguintes integrantes:
Zakk Wylde (vocal, guitarra, piano), Nick Catanese (guitarra), John DeServio (baixo) e Chad Szeliga (bateria). Eles contam com onze álbuns de estúdio e um álbum ao vivo.
Algumas das músicas que eu gostei, baixei e tenho ouvido muiiiiito:


Parade of the Dead

Bleed for Me

Suicide Messiah

Concrete Jungle

Rust

Sold my soul




E aí, o que vocês acharam? Já conheciam a banda?

0 comentários:

Postar um comentário