3 de fev. de 2012

Top 5: Trilha sonora para a fossa

Olá roqueiros,

Se assustaram com o título do post? Hauhauahuhaua. É que essa blogueira que vos fala não anda muito bem e como o blog é nada mais nada menos do que uma maneira de eu expressar meus sentimentos, eu resolvi fazer um Top 5 para aqueles momentos desgraçados da vida, que por mais que estejamos na merda a gente bota uma música pra se afundar na deprê de vez! "Bora" escutar né?!

Under the Bridge - Red Hot Chili Peppers
Vei.. eu amo essa música, mas eu escuto com maior frequência quando eu estou me sentindo
sozinha e bate aquele sensação de que eu não posso contar com a ajuda de ninguém.


Creep - Radiohead
"But I'm creep, I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here"
Precisa dizer mais alguma coisa ou esse trecho já disse tudo??


Bloodhail - Have a Nice Life
Descobri essa música numa madrugada no twitter, o PC Siqueira tuitou o link que deva acesso 
a ela no youtube e eu fui escutar, achei o som tão depressivo, mas se encaixa tão bem ao meus momentos mais "dark".


Stop Crying Your Heart Out - Oasis
Essa eu escuto muito quando é fim de período na faculdade e já estou sem esperanças de sobreviver. É uma música bem tristinha, mas a letra é uma forma de me consolar e tentar levantar a cabeça.


Hello - Evanescence
Eu detesto a Amy Lee e essa música acaba comigo da pior maneira possível, porque me lembra algumas coisas nada boas que aconteceram comigo num passado não muito distante. Então eu sofro toda vez que escuto, mas como eu sou meio masoquista (só de leve), eu fico me torturando ouvindo ela quando estou em dias ruins.


Então é isso por hoje, um Top 5 com zero animação, mas pelo menos eu compartilhei um pouquinho do que está aqui dentro do meu coração com vocês e agora estou me sentindo um tiquinho mais leve!
Beijos e até a próxima,



0 comentários:

Postar um comentário