20 de mar. de 2012

Did I Let You Know - RHCP - Vídeo feito por fãns brasileiros

Gente,

Vi isso no facebook da Paula e roubei pra postar aqui, porque é uma das coisas mais incrivelmente lindas que eu já vi: um vídeo feito por fãns brazucas com a música Did I Let You Know! A história foi a seguinte:

" 'Did I Let you Know' traduzindo ao pé da letra fica 'Deixei você saber?', ou melhor dizendo, 'Já te contei?'. A ideia foi criar um site onde todos os fãs pudessem contar seus segredos pra alguém, estando assim colaborando para o surgimento de outro segredo que seria contado em troca. Nada melhor que escolher a mosca da capa 'I'm With You' como personagem disso tudo.

O site http://amoscasabe.com recebeu muitos segredos dos fãs em sua 1ª fase e alguns desses segredos foram revelados nesse videoclipe com a ajuda de um grupo de fãs que foram selecionados pelos produtores do vídeo.

Na 2ª fase, enquanto preparavamos o video, pedimos para que fãs enviassem fotos com cartazes escrito algum segredo ou uma frase demonstrando seu amor pela banda.

E agora o resultado está no ar, também no http://amoscasabe.com

Parabéns Brasil, parabéns fãs."

Daí a Paula publicou o vídeo no mural dela com uma nota feita pelo Josh, guitarrista da banda, que dizia o seguinte:

“Olá! Bom dia! Agora são 8:56 em Los Angeles e essa manhã não poderia ser mais perfeita. Existe um tipo especial de manhãs que eu prefiro…e é desse jeito. Depois de ter um tempo livre, ontem uma coisa muito especial voltou para a minha vida. E hoje será igual. Fazer música com seus amigos é uma coisa inacreditável. É um sentimento que você não acha em lugar nenhum, pelo menos para mim.

Depois de ter um dia tão feliz, enquanto deitava para dormir, eu assisti um vídeo para a música “Did I Let You Know”, feito por algumas pessoas maravilhosas do Brasil. Eu só quero dizer que os sorrisos em todos aqueles lindos rostos e o amor que é passado claramente nesse vídeo, me deixou muito, mas muito feliz. Alguém deveria mandar esse vídeo para o conselho de turismo, como um anúncio da incrível capacidade de amor e alegria que o povo brasileiro tem. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte disso, por terem feito uma música que já era especial para mim, ainda mais especial. Os sorrisos que eu vi nesse vídeo são sinais de afeto inestimáveis. Wow, olha como vocês estão me fazendo parecer dizendo essas coisas.

Vou ter que pedir ao Mauro para traduzir para mim, mas isso eu sei dizer…obrigado! OBRIGADO!!!!!

J…”

Coisa mais linda *o*

Se eu não tivesse dado uma pausa na pesquisa do meu trabalho de materiais elétricos para dar uma "bizoiada" no facebook eu ia ver tarde demais kkkkkkkkk. Um abraço especial pra Paula, que sempre posta coisas interessantes no facebook e vive me indicando bandas interessantes (estou devendo uma banda que ela indicou a um tempão #abaphaa, mas é que sabe como é né, são dois blogs pra postar e oito cadeiras super-fuderosas da engenharia elétrica pra estudar!!).
Até o próximo post meu povo,


0 comentários:

Postar um comentário