29 de ago. de 2011

Eu indico: Rammstein



Oi Roqueiros,
Hoje eu vou indicar uma banda pra vocês ( Sério mesmo?! Ninguém leu o título né Babi ¬¬). Rammstein é uma banda alemã de Metal Industrial, cujo vocalista tem uma voz incrível, sério gente, parece um trovão #exagerada.
Mas deixa eu contar um pouco de como eu conheci a banda: Eu já tinha ouvido algumas pessoas na internet comentando sobre, porém nunca tive curiosidade nenhuma em escutar. Até que um dia um amigo (Oi Júnior!) falou pra mim que era uma banda alemã e que maioria das músicas era cantada em alemão, daí eu peguei um tiquinho de preconceito porque eu achava muito feio as pessoas falando em alemão, que diria cantando! Não quis escutar as músicas deles, e isso se prolongou por um tempo até que conversando no chat do Facebook com um outro amigo meu (Oi Matheus!) e falando de música, eu mandei uma do Slipknot pra ele e disse que achava a voz do Corey, voz de psicopata (hã?!), daí ele prontamente me mandou um link de uma música, e disse que o cara que cantava essa música tinha voz de "sou foda" kkkkkkkkkkk! O link levava a uma música do Rammstein e é essa aí em baixo:


Preciso dizer mais alguma coisa depois dessa música?!

Fiquei viciada na banda, saí escutando músicas e mais músicas deles! Pesquisei sobre a banda pra saber um pouco mais, enfim...hoje eles simplesmente dominam o meu mp4 rsrsrs. Abaixo seguem mais 5 músicas que acho válido escutar:

1- Du Hast:


Essa é polêmica

2- Sonne:
Essa Branca de Neve acabou com minha infância

3- Amerika:
Todos entenderam a crítica?!

4 - Engel:
Segundo a Wikipedia faz parte da trilha sonora de Mortal Kombat Annihilation.

5 - Ich Will:
Essa é uma das melhores na minha humilde opinião.

Então pessoas, por hoje é só, quem quiser saber mais sobre a banda clica aqui, e quem estiver afim de escutar mais músicas clica aqui! Até a próxima,

8 comentários:

  1. :D ai siiiiiim... :D Musica de qualidade hahaha!

    ResponderExcluir
  2. (Oi Babi?) kkkkkkkkkkk, o que seria do nosso mp4 sem rammstein hein? nada! kkkkkk, se bem que eu so gosto do cd q eu te falei, principalmente de Frülling in Paris, que é simplesmente FODA! que nem a voz dele kkkkkkkkkkkkk,
    beeijo babi, ta de parabéns o blog visse? ;*

    ResponderExcluir
  3. @Matheus Aewwwww!! Mas as outras músicas dos outros cds são fodas mano, Reise Reise é um cd muito bom por exemplo ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci através do meu namorado que sempre foi viciado em Rammstein e hoje eu sou viciada.

    Conheço a banda há mais de um ano e estar no show deles no ano passado foi um sonho realizado. O melhor da minha vida!!

    Liebe ist fur alle da!

    ResponderExcluir
  5. @Pikachu-san Minha Nossa, você já foi num show deles! Deve ter sido uma experiência incrível!

    Liebe ist fur alle da![2]

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara!

    Foi o melhor da minha vida, chorei que nem criança quando acabou, espero que eles voltem logo para irmos todos juntos!!!

    ResponderExcluir