29 de ago. de 2011

Red Hot Chili Peppers - The Adventures of Rain Dance Maggie

Olá Roqueiros,
Hoje eu vim postar uma música que não é mais novidade, com um clipe que é menos novidade ainda! Mas que eu quero postar mesmo assim!kkkkkkkkkk,  Lembram que no primeiro post eu falei que Red Hot Chili Peppers  é minha banda favorita?! Pois bem, eles vão lançar o CD  novo  dia 29 de agosto, ou seja, HOJE (não sei se aqui no Brasil é essa data, só estou repassando as informações do site oficial da banda). Contudo, já tem uma música de divulgação do álbum rolando na net e vídeo no Youtube. "Bora" dar uma conferida?!

O mais legal do vídeo é que pra gravá-lo, AK e Cia subiram no terraço de um prédio e fizeram a performance, juntou gente e eles gravaram o clipe! Simples e espontâneo, adooooooorooo!
E antes que eu me esqueça, gostaria de compartilhar uma imagem com vocês e fazer uns questionamentos...

Alguém pode me dizer quem é esse tal de Gusttavo Lima e me explicar o porquê dessa música dele estar a frente da música de RHCP no ranking do site vagalume? E por que The Adventures of Rain Dance Maggie está só na 93ª posição? #SAD
Fica aqui a reflexão...

2 comentários:

  1. Red Hot Chili Peppers é a minha segunda banda favorita, e ve-los no Rock in Rio será uma emoção sem tamanho.

    Eu já ouvi todo o I'm With You que está disponível na net pra download. Eu curti bastante embora eu acho que ele ainda não recuperaram a força do By the Way e do Californication. Sinto saudades das músicas mais pesadas e animadas como Around the World, Suck My Kiss e Give it Away. Mas RHCP é sempre RCHP!

    ResponderExcluir
  2. @Pikachu-san Eu ainda não ouvi o I'm with inteiro porque minhas obrigações como estudante de engenharia não permitiram, kkkkkkkkk! Mas vou procurar pra dar uma escutada esse fds!

    ResponderExcluir