26 de ago. de 2011

Primeiro Post!!

Olá!

Esse é o meu primeiro post, então sem saber muito bem o que dizer eu optei por contar como foi a minha primeira experiência com o Rock! Então...tudo começou quando eu tinha uns 11 anos e minhas primas moravam na casa da minha avó, uma delas costumava assistir MTV e eis que um dia eu paro pra assistir Top 20 com ela, eu achei muito massa aquele negócio de votar pra escolher os 20 melhores vídeos da semana, comecei a assistir todo fim de semana. Um dia, meus ouvidos se aguçaram para um som diferente, era o som de uma guitarra e era muito foda, prestei atenção pra ver/ouvir melhor aquela banda: Red Hot Chili Peppers, fiquei encantada com a música deles, com a guitarra do John (fiquei mal quando ele saiu da banda!), com o baixo sensacional do Flea, gamei na bateria do Chad e delirei ( e até hoje deliro), com a excentricidade de Anthony Kiedis!
Com o tempo RHCP se tornou minha banda favorita, mas eu continuei conhecendo muitas outras bandas e fui aprimorando meu gosto musical, hoje eu escuto várias vertentes do Rock (exceto aquele povo do arco-íris fluorescente, que teimam dizer-se roqueiros ¬¬") e inclusive Metal!! 
Bom pessoal, ao longo dos posts vocês vão conhecendo melhor o que faz minha cabeça, ou melhor, meus ouvidos rsrsrs! E como isso é um post de boas vindas...eu escolhi uma música que é presença no meu MP4...


Beijos e até a próxima,

4 comentários:

  1. poow, quando eu comecei a curtir, a primeira que eu viciiei (até hj) foi rhcp!!, muuuuito fodão pow, sem falar que flea eh qm tira onda né? tem pra ngm nao kkkkkkkk, ficou irado babizinha, beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ó Matheus aqui! hehehe, Red Hot é foda mesmo, e o Flea é um fodão hahahaha, valeu por passar aqui! *-*

    ResponderExcluir
  3. Red Hot é um rock clássico moderno. Tenho dito. E além do mais, cara, o Flea fez muitas participações em filmes como figurante com esse bom humor dele... Simplesmente versáteis! yeah! :) Babi, tá lindo! \,,/

    ResponderExcluir
  4. @Regina Araújo ~Mush~ Tô ligada nessas aparições do Flea em filmes, mas AK tbm já fez participações, tanto em filmes, qnd em séries de TV!

    ResponderExcluir