26 de ago. de 2011

Replay: Velvet Revolver - Dirty Little Thing

Oi pessoas!

Dando continuidade nos assuntos musicais, eu resolvi criar a tag Replay para falar daquela música que não consigo parar de escutar e  fico apertando a opção de repetir direto!
Então pra estrear , eu escolhi uma música que tenho escutado todo dia, seja quando estou indo pra faculdade ou quando estou lavando pratos, eu simplesmente ADORO essa música, ela é do Velvet Revolver e se chama Dirty Little Thing, "bora" escutar?!

 
Slaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaashhhhhhhhh 

Conheci, corrigindo...tomei vergonha na cara e escutei umas músicas do Velvet Revolver, quando um colega da faculdade mencionou a banda, daí eu vi o clipe dessa música no Youtube, achei o som muito incrível (Também né?! Com o Slash na guitarra qualquer música fica boa). É o tipo de música que me faz querer canta-la a todos pulmões, porque é super agitada, diria até que é agressiva, só que é um agressivo bom sabe?!
Enfim, é muito FODA!! 


4 comentários:

  1. Só não te bato, pq simplesmente você achou a música que tava procurando faz tempo. E sempre tem uma banda 'indigente' que um amigo fala que dá aquela curiosidade pra escutar. There it is! VELVET REVOLVER*-*!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa música véi!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o

    ResponderExcluir
  3. @Pikachu-san Todo mundo ama, mas também né? Com o Slash na guitarra...*-*

    ResponderExcluir