27 de set. de 2011

Especial Rock in Rio: O Show do Slipknot!

Olá pessoas,
Lembram que eu disse que iria fazer uma lista com músicas das bandas que eu gostaria de ouvir no RIR?! Pois é viajei pra Gravatá e nem pude fazer a listinha com músicas do Motörhead, Metallica nem Slipknot, pois quando cheguei eu fui ver o show do Red Hot (que eu não conseguir assistir em tempo real) e logo em seguida fui ver o show dessa três maravilhas que tocaram no dia do metal! O show que mais me encantou e chamou atenção foi o do Slipknot! Sem desmerecer os shows do Motörhead e do Metallica que foram sencionais...mas o Show do Slipknot foi ultra-mega-blaster-super-top fodástico! Quem não viu "bora" assistir, e quem já viu assiste de novo...

Corey Taylor brinca com os meus sentimentos, PQP!

O que eu achei: Foi o melhor show até agora na minha opinião, não teve nem pra Red Hot #domeucoração! Fiquei muito surpresa com a interatividade deles com o público, nunca tinha visto uma banda ser tão incrível com a platéia como eles foram. Isso tudo só me fez ficar mais apaixonada pela banda e com uma vontade ainda maior de ir ao show deles. E não foi só eu que me senti assim, uma amiga minha que NÃO gostava da banda, muito menos de metal, ficou completamente enlouquecida e disse que quer ir num show do "Slipk" antes de morrer #Aloka. Sem contar que a mãe dela também adorou, então não precisa dizer mais nada né?! Eles arrasaram como Rock in Rio e eu ameiiiiiiiiiiiii!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário