26 de set. de 2011

Especial Rock in Rio: O Show do Red Hot!

Oi Roqueiros,
Passando aqui rapidinho, enquanto o show do Motorhead não começa, para postar um vídeo que contém o show completo do RHCP para quem ainda não conseguiu ver, e também para dar minha opinião sobre o mesmo! Agora chega de balela e vamos ao vídeo...


Agora o que eu achei: A.K. e companhia que me desculpem, mas não gostei muito da ideia de abrirem o show com uma música do cd novo, que ninguém sabe cantar ainda, mas depois achei massa terem tocado "Can't Stop". Porém, o que mais me emocionou foi escutar Under the Bridge, eu já disse que amo muito essa músia e devo confessar que a lágrima escorreu pelo canto do olho assim que Josh começou com a introdução de guitarra! 
E por falar em Josh...achei o novo guitarrista bem digno hein?! E isso vindo de mim, uma fã fervorosa do John Frusciante, é um elogio de primeira. Eu gostei pra caramba do som do rapaz, mas ainda achei ele muito tímido quando se trata de fazer o back vocal (é assim que se escreve??), enfim...acho que ele precisa fazer a voz aparecer um tiquinho mais, somente isso! No fim das contas eu gostei muito do show e lamento muito por não ter visto ao vivo ='(
E aí?! Vocês gostaram do show??

P.S.: Por que diabos Anthony só tirou a camisa no fim do show?? Antigamente ele mostrava mais pele, sinto falta dessa época...hihihi

0 comentários:

Postar um comentário