7 de set. de 2011

Sexo, drogas e rock'n'roll, só que sem as drogas

Oi Roqueiros,
E não é que tem um manifesto rolando na net, querendo que o dia 6/9 seja o dia do sexo (para saber mais clique aqui). Bem propício não acham?! E daí eu pensei, sexo e rock tem tudo a ver, por isso eu resolvi escolher umas músicas e pedi pra alguns amigos me ajudarem! "Bora" dar uma conferida?!


 I just don't know what to do with myself - White Stripes (Indicada pela Paty)
Essa música é muito massa, bem stripper hehehehe

You know you're right- Nirvana ( Indicada pelo André)
A intensidade dessa música é incrível, misturando com sexo deve ficar tão selvagem

I wanna make it wit'chu - Queens of stone age
"Anytime, Anywhere"

Let me put my love into you - AC/DC
"Let me put my love into you babe, Let me cut your cake with my knife"

Californication - Red Hot Chili Peppers
Sempre achei essa música tudo a ver com sexo, mas nunca entendi o porquê

Turn to Stone - Joe Walsh (essa eu já postei aqui)
Som de guitarra sexy + Casal com tesão = SEXO!

Então é isso por hoje, até a próxima






2 comentários: