7 de set. de 2011

Eu indico: Slipknot

Oi Roqueiros,
Hoje eu vou falar de Metal, e logo com uma das minhas bandas preferida de todos os tempos. Estou falando nada mais nada menos do que SLIPKNOT! Eu conheci a banda através da MTV (quando era legal ¬¬) e naquela época eu não me empolguei muito, mesmo gostando muito quando passava o vídeo, e acabei deixando de lado. Essa situação mudou cerca de um ano depois quando eu fiquei mais dark e passei a escutar um barulhinho mais pesado,kkkkkkkkkkkk. E hoje eu digo: "Esses caras são Os fodas!"
Porra, vocês não tem noção de como eu adoro as músicas desses mascarados, eu sempre escuto ao menos uma música deles durante o dia e estou escutando agora enquanto escrevo esse post ( estou ouvindo Pulse of the Maggots). E porque eu adoro demais eu fiz uma mini seleção de músicas deles que valem a pena escutar, e pra começar, eu escolhi primeira que eu ouvi:


Before Forget:
Ainda sinto meu coração bater mais forte quando eu escuto essa música!

Left Behind:
Uma palavra...4 letras: F-O-D-A

My Plague:
 
Vai dizer que não agita?!

Duality:
Essa quanto mais eu escuto mais eu gosto

Vermilion:
Essa é a voz de psicopata que o Corey faz de vez em quando!

Vermilion part.2:
Quem disse que metaleiro não tem sentimentos?!

Então pessoal, é isso por hoje espero de verdade que vocês tenham gostado e que escutem mais Slipknot. Se vocês quiserem escutar mais outras músicas é só clicar aqui.
Até a próxima,

0 comentários:

Postar um comentário