3 de set. de 2011

Top 5: As minhas preferidas do AC/DC

E aí Roqueiros?! Tudo beleza?

Hoje eu trouxe uma seleção de músicas do AC/DC pra vocês, mas queria deixar claro que as músicas selecionadas, foram escolhidas não pelo sucesso que fazem, mas sim porque são as que mais me agradam! "Bora" dar uma escutada?!


  5º lugar: You Shook Me All Night Long
Devo eu dizer que essa música já me tirou da fossa?! Recomendo muito escutar quando estiver meio tristinho(a), vale a pena!


4º  lugar: Rock 'n' Roll Train
Toda vez que eu escuto essa música eu penso: "Nossa como rock de verdade é foda! Esse povo do arco-íris fluorescente não sabe o que está perdendo..."


3º lugar: T.N.T
"Cause I'm T.N.T, I'm dynamite
T.N.T. and I'll win the fight
T.N.T. I'm a power load
T.N.T. watch me explode"


Nem precisa dizer mais nada depois desse refrão né?!

2º lugar: Highway to Hell
Essa dispensa qualquer comentário, estou escutando ela agora e nem sei o que dizer...escuta aí que vai entender...rsrsrs


1º lugar: Back in Black
Acredito que essa seja a mais conhecida deles e eu tenho um apego sentimental muito forte com ela. Porque desde pequena quando ouvia a introdução dessa música, eu ficava hipnotizada ...foi a primeira música do AC/DC que eu escutei e é a que eu mais amo até hoje! Acho muito incrível, muito mesmo e acho até impossível alguém não gostar dela. Um dia quando (se) eu aprender a tocar guitarra, eu vou aprender a tocar ela todinha!

Como é um top 5, algumas músicas que eu gosto muito ficaram de fora, portanto eu vou fazer uma menção honrosa para as mesmas todas contém um link direto pro vagalume ok?! Lá vocês conferem a letra e escutam também:
- Stormy May Day (acho essa música tão sexy! #aloka)
-Let me put my love into you (essa eu já postei aqui)

Até a próxima,

4 comentários:

  1. Próximo Top 5 de Pearl Jam! :D

    ResponderExcluir
  2. @Gregório Você está exigente hein?! kkkkkkkkkkkkkkk vou pensar no seu caso ;)

    ResponderExcluir
  3. Posso dar mais uma opção de musica?

    Shoot to Thrill :D


    AC/DC Classic ! ^^

    ResponderExcluir
  4. @Leviathan Nem vem que eu fiz menção honrosa pra essa música!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir