27 de ago. de 2011

Top 5: músicas para o fim de semana

Olá roqueiros,
Hoje eu resolvi compartilhar com vocês umas cinco músicas que eu tenho adorado escutar e que com certeza vão dominar meu fim de semana, "bora" conferir?!
5º lugar: Motörhead - Ace of Spades
Precisa dizer alguma coisa?! É muito foda, quem não gosta não sabe o que está perdendo!


4º lugar: Rammstein - Stripped
Um dia eu ainda conto minha história com o Rammstein pra vocês, mas o que eu digo por enquanto é que a voz do Till Lindemann é muito fodástica! Me dá arrepios...kkkkkkkkk


3º lugar: Slipknot - Pulse of the Maggots
Morro de amores por essa banda, e essa música é simplesmente perfeita, #Slipknot4ever


2º lugar: Pearl Jam - Sleight of Hand
Confesso que eu tinha preconceito com o Pearl Jam, e me recusava a escutar!kkkkkkk, mas um dia tudo mudou e hoje eu adoro essa banda e indico pra todo mundo! Ahhh, acho essa música incrível, tenho que admitir que eu escuto todo dia, ao menos uma vez!


1º lugar: AC/DC - Let me put my love into you
Quando eu escuto AC/DC eu só consigo pensar: "Isso é que é rock de verdade!" . Então isso adicionado ao fato de que eu tenho escutado muito essa música, dá a eles o primeiríssimo lugar.

Até a próxima,

4 comentários:

  1. Ah... Rock de verdade... coisas que MUITOS tem de escutar e admirar... :D


    Otimo, Excelente blog vc esta montando Babi :)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a ideia de montar o "Top fim de semana". Mas a de AC/DC que deveria estar no primeiro lugar era Back in Black. :P

    ResponderExcluir
  3. @Gregório Calma que já já Back in Black aparece por aqui rsrsrs

    ResponderExcluir