14 de mar. de 2012

Fofura do dia!

Oi gente,

Eu ando meio besta com crianças e bebês ultimamente, porque meu primo nasceu semana passada e eu fui esperar ele nascer lá no hospital. Assim que o moleque saiu da sala de cirurgia e foi para o berçário pra tomar banho, a enfermeira mostrou ele pra gente pelo vidro daí eu aproveitei para tirar uma foto dele: eis que o moleque faz o seguinte sinal com a mãozinha-----> \m/
Fiquei muito emocionada e espero que meus filhotes repitam esse gesto hehe
Mas a fofura do dia não é meu primo, não publicaria uma foto dele num site público sem autorização dos pais. Então, o que restou para vocês é um vídeo de um garotinho muito fofo que está quase dormindo quando o pai resolve ligar o som, e escutar metal. Confiram a reação do bebê:
Fofo né?? E essa chupeta de caveira? Como faz pra conseguir uma pro meu primo?? 

0 comentários:

Postar um comentário