9 de mar. de 2012

Top 5: Trilha sonora de filmes

E aeww roqueiros,

Tudo bem com vocês?? Eu espero que sim rsrs, hoje trouxe mais um Top 5 sendo que dessa vez com trilhas sonoras de filmes! Assim como o último post da tag, eu escrevi as músicas que eu fui lembrando numa folha de papel e depois fui colocando numa ordem de minha preferência! Vamos ver no que deu??


5 - Survivor - Eye of the Tiger
Música tema de Rocky, acredito que todos conhecem essa música, mesmo que não tenham assistido o filme (assim como eu hehe). Ela é super famosa e vive, vez ou outra, tocando em algum programa de TV!
"O filme conta a história de Rocky, um boxeador da Filadélfia que nunca teve chance no esporte e se vê na contingência de exercer um trabalho paralelo como capanga de um agiota, mas que tem sua vida transformada ao receber do campeão peso-pesado Apollo Creed ou Apollo Doutrinador (BR) a oportunidade de disputar o título máximo do boxe."

4 - Linkin Park feat. Jay-Z - Numb
Com tantas músicas de Linkin Park fazendo parte de trilhas sonoras de filmes (a.k.a Transformers) eu escolhi uma versão de uma música dos caras com um rapper e que fez parte da trilha de Miami Vice!
"Miami Vice é um filme policial americano de 2006 que tem origem da famosa série da televisão Miami Vice, de 1980. O filme se passa em Miami e gira em torno de dois policiais, assim como a série.
Tudo começa quando os detetives Sonny Crockett (Colin Farrell) e Ricardo Tubbs (Jamie Foxx) descobrem que uma denúncia na alta esfera levou ao assassinato de seus amigos, dois agentes federais e de um informante. Destacados para o caso, a investigação dos dois detetives acaba levando-os à porta de assassinos terríveis da Irmandade Aryan e uma rede sofisticada de traficantes internacionais com proteção do primeiro escalão do crime organizado." 


3 - Red Hot Chili Peppers - Soul to Squeeze
Ahááá, alguém aí sabe de qual filme Soul to Squeeze é trilha sonora??! Acertou quem disse Coneheads, não me lembro de ter assistido o filme, mas amo essa música e como eu sei (quase) tudo sobre o RHCP, fui capaz de lembrar que ela era parte da trilha de um filme.

"Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) formam um casal de extraterrestres do planeta Remulak. Eles caem na Terra e, apesar de sua aparência um pouco diferente, tentam se adaptar ao modo de viver dos terrestres. Porém são perseguidos por Seedling (Michael McKean), um funcionário da imigração que pretende capturá-los, para poder se promover."

2 - Rammstein - Engel
Uma das músicas que fazem parte da trilha sonora de Mortal Kombat Annihilation, é Engel do Rammstein.
Acredito que eu assisti o filme (memória fraca, sorry) há muito tempo, quando eu era pirralha.
"Mortal Kombat: Annihilation ( BR: Mortal Kombat: A Aniquilação ) é o segundo filme baseado na série de jogos eletrônicos Mortal Kombat. O filme é baseado no jogo Mortal Kombat 3. Este filme foi lançado em 1997 o filme é precedido pelo filme Mortal Kombat - O Filme.
A ameaça vinda do Outworld está de volta. Enquanto os guerreiros humanos comemoravam suas vitórias sob os malignos lutadores do Outworld, o temido imperador Shao Kahn quebra as regras sagradas do Mortal Kombat e avança para a superfície pronto para aniquilar e dominar o mundo. Mais uma vez a vida na terra depende da coragem e força dos guerreiros que enfrentam os inimigos mais poderosos já imaginados. E quando a noite cai sobre o mundo Shao Kahn e seu exército se acham invencíveis, eles não contam com o imprevisível e imbatível espírito humano."


1 - Dropkick Murphys - I'm Shipping Up to Boston
Essa música foi uma das que me deixou mais louca quando tocou no filme, Os Infiltrados. Eu saí pesquisando que nem uma doida querendo saber o nome da música e da banda! Fiquei em êxtase quando consegui \\o//.
Com certeza é minha preferida das trilhas sonoras sem contar que o filme é bom pra caralho!
"O filme toma lugar em Boston, Massachusetts, onde o chefe da máfia irlandesa Francis 'Frank' Costello  (Jack Nicholson) planta Colin Sullivan (Matt Damon) como um informante dentro da Polícia Estadual de Massachussetts. Simultaneamente, a polícia infiltra William 'Billy' Costigan (Leonardo DiCaprio) na equipe de Costello. Quando ambos os lados percebem a situação, ambos os homens tentam descobrir a identidade do outro, antes que o seu próprio disfarce seja revelado."

 E aí? Alguém lembra mais filmes com trilha sonora rock'n'roll??



Um comentário:

  1. Pra mim as trilhas sonoras the best fodonas master são:

    U2 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me - Batman Eternamente

    http://www.youtube.com/watch?v=-_WDG8iLT1o

    Como sou viciada em filmes de super herói e amo o U2, amei demais a combinação do clipe e do filme.

    E a outra é I Disappear - Metallica

    http://www.youtube.com/watch?v=lQ7JG1iqCvA

    Trilha Sonora de um outro filme super legal que é Missão Impossível 2. As cenas do Lars fugindo enquanto o prédio esta 'desabando' são incríveis, além da letra da música ser MUITO boa.

    ResponderExcluir