2 de abr. de 2012

As minhas favoritas do Motörhead

E aew roqueiros,

Repararam como o número de postagens está cada vez menor?? Pois é, essa faculdade de engenharia ainda vai me matar e se não me matar eu vou acabar louca! kkkkkkkkkkkkkkk. Mas chega de lero-lero, vamos falar de música, ou melhor dizendo: vamos falar de Rock!! o//
Há muito tempo que eu gostaria de fazer esse post com minhas músicas preferidas do Motörhead, a primeira música que eu ouvi deles foi Love me Like a Reptile, daí comecei a baixar músicas deles enlouquecidamente e continuo escutando até hoje sem enjoar! As músicas são muito, mais muito excelentes, não é a toa que os caras continuam fazendo sucesso até hoje! "Bora" escutar Motörhead?!


Love me like a Reptile

Crazy like a Fox


Overkill


Bomber


Heart of Stone


Stay Clean


Ace of Spades

Rock'n'Roll


E aí? Vocês curtem o som do Motörhead? Quais as músicas preferidas de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário