3 de abr. de 2012

Do fundo do HD

Olá pessoas,

Ultimamente tenho "desenterrado" um bocado de músicas aqui no meu computador, achei umas coisas que eu escutava quando era pirralha. Bateu saudades, já mostrei aqui uma música do Link Park e semana passada eu postei uma do Nickelback, mas hoje eu vim escutar com vocês uma música chamada In the Shadows da banda The Rasmus.
Eu costumava ouvir essa música quando eu tinha uns 13 anos, eu amava tanto essa música vocês não tem ideia! Tem mais uma música dessa banda que vou mostrar para vocês depois, que eu também ouvi muito por volta dos meus 15 anos hahaha. Porém hoje vocês vão ter que se contentar com In the Shadows:


Tão emo, mas eu ainda gosto mesmo assim *-*


Me contem, quais músicas vocês costumavam escutar na adolescência??

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Achei que só eu gostava dessa banda!
    Essa é daquelas que a gente gosta, mas abaixa o volume quando tem alguém por perto! rsrsrsrs

    Sail away
    No fear
    Guilty
    The first day of my life

    Ouvia muuuuuuuuuuito!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Fear é a próxima a aparecer por aqui, vivia cantando com meu irmão toda vez que o clipe aparecia na MTV! *o*
      Mas uma verdade é: The Rasmus é tãooo emo kkkkkkkkkkk

      Excluir