23 de set. de 2011

Especial Rock in Rio: Red Hot Chili Peppers

Olá roqueiros,
Depois de 300 bilhões de anos estou eu escrevendo um post, mas eu precisava fazer um especial de Rock in Rio, afinal um evento como esse não pode passar em branco!
Eu resolvi fazer uma seleção musical com as músicas que eu gostaria de ouvir de uma banda em específico. E pra começar eu escolhi Red Hot Chili Peppers! "Bora" ouvir?!


Give it Away
Das antigas! Adoro essa música, deve ser tão foda ao vivo...

By the way
Quem não gosta dessa atire a primeira pedra, que eu te dou um tiro
Muahahahahahhahaha

Scar Tissue
A música dá nome à biografia do Anthony Kiedis! 

Soul to Squeeze
"Where I go, I Just Don't Know"

Californication
O álbum mais conhecido, a canção mais conhecida...

Around the World
Flea e seu baixo feroz!

Under the Bridge
Essa música é a coisa mais linda que eu já pude ouvir! Quem leu ao menos um pouquinho de Scar Tissue (a biografia do AK) sabe do que eu estou falando! É o porquê dela ter sido escrita, é o contexto, é a história que me faz achá-la tão linda! Sem mais...

Essas são as que eu queria ouvir, e vocês?? Qual música de RHCP você adoraria ouvir ao vivo?!




0 comentários:

Postar um comentário