18 de set. de 2011

Replay: Queens of the Stone Age - Little Sister

Oi Roqueiros,
Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que a faculdade está me consumindo e por isso não estou postando com frequência, portanto me perdoem! Voltando ao post, já faz um tempinho que eu não posto uma música na tag Replay né?! É que é difícil uma música me agradar, mas eu achei uma música que tem feito meus ouvidos felizes. "Bora" escutar??


Queens of the Stone Age - Little Sister
É agitada, mas não é pesadona! Ótimo pra cantar, lavar prato, fazer faxina...rsrs

E aí, o que acharam?? E qual música que você aperta o botão de replay??! Me conta! ;)


2 comentários:

  1. QOTSA tem um mol de músicas boas: If Only, Little Sister, Go With the Flow, No One Knows, In My Head, The Lost Art of Keeping a Secret...

    ResponderExcluir
  2. @Gregório No one Knows e The Lost Art of Keeping Secret são super fodas, adoro!

    ResponderExcluir