11 de set. de 2011

Eu indico: Pearl Jam

Oi Roqueiros,
Não sei se vocês estão sabendo, mas o Pearl Jam vem pro Brasil em novembro e como eu gosto muito da banda, resolvi fazer uma seleção de canções deles que valem muuuuuuito a pena serem ouvidas! Portanto, se você gosta de rock de qualidade, certamente não vai se arrepender de dedicar um tempinho ouvindo o que eu to mostrando aqui. "Bora" escutar??


Even Flow
A primeira que eu ouvi, descobri por causa do Guitar Hero hehe

Speed of Sound
Me identifico muito com essa música, acho ela muito linda *-*

Animal
Agitada do jeito que eu gosto! Bem...Animal rsrsrs

Jeremy
Um clássico, acredito que muita gente conheça

Do the Evolution
Outra mais agitada, essa também é bem conhecida!

Hail Hail
Outra que volta e meia eu estou escutando! Muito boa...

Agora eu queria mostrar duas músicas que não são deles, mas que eles gravaram e que eu acho sensacionais :

Last Kiss
*-*

Soldier of Love
Essa é minha preferida de todas, acho que eu já mandei essa música pra meio mundo de gente! Com certeza vale muito a pena ser escutada aproveita e ativa o replay rsrs

Uffa, esse foi o post mais longo da história...mas eu gosto muito deles e escolher só algumas músicas é muito difícil para mim! Espero que tenham gostado e escutem muito Pearl Jam a partir de agora. 
Até,



4 comentários:

  1. Pra mim faltou Black e Betterman porque não existe músicas mais lindas do que estas. Espero ouvi-las ao vivo em novembro.

    Pearl Jam forever!

    ResponderExcluir
  2. @Pikachu-san Também gosto muito dessas duas, mas é como eu disse... fica difícil escolher quando a banda é muito boa! Menina tu vai pro show é?! Invejinha branca de vc rsrsrsrs, aproveita muito viu?!

    ResponderExcluir
  3. FAltou Black mesmo, mas tem Do The Evolution, Hail Hail e Soldier of Love que não podiam faltar! :D

    ResponderExcluir
  4. @Gregório kkkkkkkkkkk! O post já ficou meio longo com essa penca de música, imagina se eu botasse todas as que eu gosto, vocês iam ouvir música até 2012 hehehe...

    ResponderExcluir