9 de set. de 2011

Top 5: O que eu ando ouvindo ultimamente

Oi povo,
Vim postar 5 músicas que tenho ouvido bastante nesses dias, então sem enrolações e "bora" escutar né?!


Bad Company - Ready for love
Estava tentando achar essa música há tempos, consegui finalmente! *-*

Muse - Bliss
Essa é um rock mais alternativo, mas a banda é muito boa!

Slipknot - 'Til We Die
Fazer o que né?! Eu adoro esses mascarados e som deles é muito fodástico!

Queens of Stone Age - No One Knows
Essa música é o que há! F-O-D-A!

Pink Floyd - Wish You Were Here
Super calma, bem relax! 

Pronto, são essas cinco que têm feito minha cabeça, ou melhor, meus ouvidos ultimamente! Até a próxima,




2 comentários:

  1. Sou SUPER suspeita pra falar de duas bandas aí: Muse( que pra mim é música de cunho sexual), assim como Queens Of The Stone Age(aquela coisa mais selvagem e mais louca). Okay, deve estar pensando que sou uma pervertida sexual e etc, mas pare pra escutar e sentir o riff. Depois de meu comentário, você nunca vai escutar essas duas bandas como costumava. ;D

    ResponderExcluir
  2. @Regina Araújo ~Mush~ Eu percebi já, amiga! Tanto que não paro de escutar uma certa música do Muse que tu sabe qual é!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir