9 de set. de 2011

Rock do tempo do meu pai...

Oi Roqueiros,
Hoje eu estava conversando com uma amigona minha (Oi Regina! *-*), trocando umas ideias sobre música e tal, até que a gente começou a falar de umas músicas mais antigas e daí eu mandei "Sultans of Swing" do Dire Straits pra ela,  disse que adorava a música e que tinha aprendido a gostar de tanto meu pai ouvir! Portanto, hoje eu resolvi postar quatro músicas da banda que eu adoro! "Bora" escutar??


 Sultans of Swing 
Guitarra leve, mas agitada e sofisticada!

Money for Nothing
Essa eu gostei na primeira vez que escutei...

Tunnel of love
Que som de guitarra é esse vei?! Morro toda vez que escuto

Brothers in arms
Essa é mais calma, mas muito foda ainda assim!

Até a próxima galera! Beijos,


2 comentários:

  1. Mauhauhauha! Impressionante! Dire Straits foi a primeira banda que mencionou a rede MTV(que antes era boa, mas depois =~). E Sultans Of Swing é um clássico e TODOS já ouviram... afinal, quem nunca ouviu flashback que atire a primeira pedra! AUHUAHAUHA! Valeu Babi! <3

    ResponderExcluir
  2. @Regina Araújo ~Mush~ MTV HOJE = FAIL! Mas é verdade, quem nunca escutou Sultans of Swing não sabe o que está perdendo!

    ResponderExcluir